Juventus encaminha renovação de Pogba e frustra o Real Madrid, diz jornal
O Real Madrid está encontrando mais dificuldade do que esperava para assegurar a contratação do meio-campista Paul Pogba.
Segundo o jornal espanhol “Sport”, as negociações estão paradas há semanas pois a Juventus não cede em sua postura: desde o início da procura merengue, a diretoria italiana já havia informado que não estava interessada em vender o meia.
A pressão feita pelo empresário do jogador, Mino Raiola, não mudou em nada a postura da diretoria, deixando o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, descrente sobre a possibilidade da negociação.
Nas últimas horas, a diretoria do clube de Turim avançou nas negociações com o atleta pela renovação de seu vínculo. A notícia, divulgada inicialmente pelo jornal italiano “Tuttosport”, confirma a posição da Juventus de não querer vender seu principal jogador nesta janela de transferências.
Contudo, a publicação ainda destaca que, ciente das propostas milionárias que estão chegando pelo atleta, a Juventus oferecerá um novo contrato até 2021, com um substancial aumento salarial. Atualmente, o jogador recebe 4,5 milhões de euros anuais (R$ 16 milhões). A promoção deverá fazer Pogba passar a receber 6 milhões de euros (22 milhões).
Porém, ainda segundo a publicação italiana, o que poderá dificultar o desfecho das negociações é a diferença salarial entre a proposta da Juventus e as apresentadas pelos outros clubes. Paris Saint-Germain, Manchester United e Real Madrid acenam com propostas bem superiores para o meio-campista.
Enquanto não há uma definição, o atleta segue atuando pela seleção francesa na Eurocopa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.