Topo

Jóbson nega estupro de adolescentes e pede exames para provar inocência

Atacante foi detido sob acusação de estupro de quatro adolescentes no PA - Reprodução/Internet
Atacante foi detido sob acusação de estupro de quatro adolescentes no PA Imagem: Reprodução/Internet

Do UOL, em Sâo Paulo

26/06/2016 23h19

O atacante Jóbson, sem clube, pediu exames para provar que não participou do estupro de quatro adolescentes na chácara de sua família, no interior do Pará. O jogador foi detido na quinta-feira (23) sob suspeita do crime contra as quatro vítimas, todas entre 12 e 14 anos.

“A minha chácara é uma chácara de família, minha mãe inclusive está lá. Isso é uma acusação ridícula. Em nenhum momento tive relação com essas meninas. Quero exames, vamos fazer exames”, declarou o atleta, em entrevista divulgada neste domingo pelo programa “Fantástico”, da Rede Globo.

“Para mim, está sendo uma palhaçada isso aí. Quando você faz alguma coisa (errada), você esconde a cara, cobre a cara com um pano. Minha cara está aqui, eu não fiz isso”, completou.

A emissora entrevistou também uma das adolescentes que acusa Jóbson de estupro. A jovem afirmou que a chácara do atleta, com passagens por Botafogo, Bahia, Grêmio Barueri e São Caetano, era ponto de encontro para relações sexuais e consumo de bebidas alcoólicas, inclusive envolvendo menores de idade.

“Na chácara, acontecia que a gente ia para lá, bebia e rolava orgia”, diz a adolescente, que diz ter tido imagens de relações sexuais divulgadas por telefone celular. “Foi do celular dele. Até hoje estou desesperada - minha família, minha mãe. Na escola, onde eu vou, tem piadinha”, declarou.

Jóbson, porém, defendeu sua inocência e disse que pretende voltar aos gramados. O atacante está sem clube desde que atuou no futebol da Arábia Saudita em 2014.

“Vou atrás de meu direto até o fim. Tenho o sonho de voltar ao cenário (nacional), jogar, mostrar o que eu mais sei fazer”, declarou.