Vaias da torcida abrem caminho para Grêmio vender Bressan
A torcida do Grêmio não teve piedade de Bressan. Após ver o zagueiro falhar nos dois gols sofridos diante do Vitória, o jogador deixou o gramado da Arena sob vaias. E a reação da torcida dá mais força ao Grêmio a contemplar um objetivo: vender o jogador.
Na avaliação da direção gremista, Bressan falha pela pressão. O jogador recebe muitas vaias tão logo entra em campo na Arena. E isso tira a segurança de movimentos mais difíceis em campo, contribuindo para falhas.
Porém, os dirigentes garantem que não desconfiam das capacidades do jogador. Valorizando o atleta, o comando de futebol não descarta a venda, objetivo antigo também dos investidores que compraram 50% dos direitos do atleta há dois anos.
"O Bressan é jogador do Grêmio e não desconfiamos em nada do rendimento dele. Temos total confiança na capacidade do jogador. Claro que essa situação da torcida atrapalha muito o rendimento, principalmente em casa. Se for algo bom para ele e para o clube, podemos ver, mas não temos nada até o momento", disse o vice de futebol gremista.
A reportagem do UOL Esporte informou há 15 dias que o clube e os investidores tentam através de vídeos ou mesmo conversas com clubes do exterior buscar a melhor negociação para saída dele do clube.
Entretanto não há nenhuma proposta até o momento. Com contrato de mais um ano, Bressan precisa de ofertas para deixar o Tricolor. Até hoje, defendeu o Flamengo, começou no Juventude e também esteve em seleções de base do Brasil.
Como completou sete partidas no Brasileiro, não poderá se transferir para outra equipe de Série A. Resta apenas o exterior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.