Diretor de TV exige desculpas de CR7 e detona: "vergonha para a nação"
O diretor da CMTV, emissora portuguesa, que Cristiano Ronaldo se irritou nesta quarta (22) exigiu desculpas do jogador. O atleta do Real Madrid jogou o microfone do repórter da televisão no lago após o mesmo fazer uma pergunta durante um passeio da seleção de Portugal.
“Isso envergonha toda uma nação. As imagens estão rodando o mundo todo. Somos, no mínimo, merecedores de um pedido de desculpas formal por parte de Cristiano Ronaldo e da Federação. Como capitão da seleção, Ronaldo tem um papel institucional", disse o diretor do canal Carlos Rodrigues.
“Em minha interpretação, há duas imagens que fazem todas as manchetes do mundo hoje. Uma é a exibição fabulosa e Lionel Messi pela argentina, outra, é Cristiano Ronaldo atirando o microfone de um repórter em um lago", comentou.
O diretor da emissora portuguesa ainda disse que providências serão tomadas, mas não falou quais. “Vamos tomar todas as medidas que vamos anunciar em breve para prevenir que isso se repita e para condenar uma atitude lamentável. Mas outra coisa é o futebol. Independentemente da atitude dele, queremos que ele jogue bem e faça o que sabe de melhor. Esperamos que hoje Cristiano Ronaldo tenha uma ótima exibição pela seleção para que o dia não fique marcado por esse fato lamentável", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.