Agente diz que Pogba deve crescer na carreira e dá esperança a interessados
Jogador que desperta o interesse de grandes clubes europeus, o francês Paul Pogba deve definir seu futuro apenas após a Eurocopa. Enquanto isso, o seu empresário Mino Raiola tem servido como porta-voz da situação do meio-campista, sendo que nesta quarta-feira ele deu esperança a todos os clubes interessados em seu futebol.
Há dois dias, Raiola disse ao jornal espanhol Marca que o Real Madrid era uma opção fascinante para Pogba, o que foi interpretado como uma indicação que ele estaria a caminho do clube. Porém, o empresário amenizou a sua declaração à rádio Premium Sport dizendo que o francês ainda não tem preferência.
“Eu disse que ele gosta do Zidane (técnico do Real), que o Real Madrid é fascinante assim como o Barcelona, Manchester United, PSG, Manchester City, Chelsea e também a Juventus. Ele sempre tem vontade de ser confrontado com qualquer realidade”, disse, citando clubes que já demonstraram interesse.
Sobre a possibilidade de a Juventus fazer jogo duro para a sua saída, como indicou o diretor Giuseppe Marotta, Raiola saiu pela tangente. Ao mesmo tempo que disse que o jogador deve crescer na carreira, ele ressaltou que Pogba se sente à vontade em Turim.
“Pogba vai deixar a Juventus? Paul tem que crescer. Ele está na Juventus agora, portanto qualquer transferência deve passar antes pelo clube”, disse. "Se Pogba não está bem na Juventus ou se ele encontrou um projeto mais importante, Juventus tomará conhecimento. Ele está bem ainda em Turim e nunca negou. Juventus é um grande clube e uma grande equipe", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.