Fla fecha patrocínio com empresa de Barça e Real e já projeta outro anúncio
O Flamengo fechou patrocínio com a espanhola Flamagas S.A. para a exibição da marca de isqueiros Clipper por 45 dias na barra da camisa - abaixo do número. A empresa é a mesma responsável pelo produto para Barcelona e Real Madrid. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com nesta terça-feira (31) e confirmada pela reportagem. O contrato deve render ao menos R$ 2 milhões aos cofres da Gávea.
Além da parceria com a Flamagas, o UOL Esporte apurou que o Rubro-negro costura os últimos detalhes de mais um patrocínio para a camisa. A tendência é a de que uma empresa do ramo alimentício seja anunciada como parceira até o fim da semana.
O departamento de marketing comanda as negociações e tem o objetivo de preencher ao máximo o uniforme rubro-negro em um ano que começou complicado. Até o momento, o Flamengo exibe na camisa as parcerias com Caixa Econômica Federal e TIM, que juntas pagam cerca de R$ 30 milhões/ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.