Ex-Flamengo e Palmeiras, Armero é preso nos EUA por violência doméstica
Ex-jogador de Flamengo e Palmeiras, o lateral Pablo Armero foi preso nesta terça-feira (31) em Miami, nos Estados Unidos, acusado de violência doméstica. A informação é do canal “CBS Miami”.
O incidente teria acontecido em um hotel de Miami onde passava férias com a família. O relatório policial, repercutido pela CBS, afirma que os oficiais chegaram ao local depois de diversas queixas. Lá, encontraram fios de cabelos no chão e uma mulher, que seria a esposa de Armero, chorando com falhas no cabelo.
De acordo com ela, os dois saíram para beber e, ao retornar ao hotel, Armero teria a agredido. A atitude do jogador teria acontecido depois de ela recusar suas investidas.
Em um ponto da briga, Armero teria pegado uma máquina de cortar cabelo do hotel e, de maneira forçada, começado a cortar o cabelo dela. O jogador, porém, argumenta que o pedido para o cabelo ser cortado partiu da própria mulher.
O atual jogador da Udinese foi levado pelos policiais e aguardará julgamento. Armero não foi convocado para defender a seleção da Colômbia na Copa América.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.