Jogador morre após levar golpe de adversário na Argentina
Uma cena inacreditável chocou a Argentina neste domingo. Um jogador foi morto por um atleta adversário em meio a um confronto amador da Liga de Colón, na região de Entre Ríos. Micael Favre, do San Jorge de Vill Elisa, levou um golpe de um rival do Defensores de Colón, aos 24 minutos de jogo, e foi levado para o hospital, mas não resistiu.
Favre ficou caído no gramado após uma disputa intensa de bola. Ao se levantar, foi golpeado com força por Larroza, camisa 8 do Defensores. O jogador foi levado imediatamente para o hospital San Roque, que fica próximo ao estádio do jogo. Lá, foi informado o óbito.
"Ele caiu e começou a sofrer uma convulsão. Ainda parou para reclamar da entrada que sofreu, recebeu um empurrão e voltou a cair. Agora temos que ver as questões legais que chegarão da autopsia para conhecer as causas. Depois vamos tomar as medidas necessárias", explicou Eduardo Orcellet, presidente do San Jorge, em entrevista ao jornal "Olé".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.