Yago nega bronca com departamento médico, mas admite erro no Corinthians
O zagueiro Yago quebrou silêncio após Nacional-URU 0 x 0 Corinthians, nesta quarta-feira, em Montevidéu. Ele testou positivo em exame antidoping após clássico com o Santos no mês de março, mas o departamento médico do clube, por meio do consultor Joaquim Grava, assumiu responsabilidade.
O jogador espera realização de contraprova, que deve acusar positivo, para apresentar a defesa pelo uso da substância betametasona por uma inflamação no joelho. O medicamento é liberado em algumas condições, mas Yago deve receber uma suspensão preventiva para ir a julgamento. Após o empate pela Libertadores, em que curiosamente foi sorteado para o exame antidoping, ele admitiu que houve erro do departamento médico. Mas se disse tranquilo.
"Confio em todo mundo no clube e ninguém me prejudicaria. É um erro que acontece, não vou culpar ninguém. É um erro e eu creio na absolvição. Está tudo tranquilo, o médico falou comigo, mas eu estou tranquilo e confio em Deus", declarou Yago, que jogou 90 minutos no Uruguai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.