Neymar pai se reuniu duas vezes com presidente do Real Madrid, diz jornal
O jornal espanhol El Confidencial informa nesta quarta-feira (27) que Neymar pai se reuniu duas vezes nos últimos meses com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.
Segundo a publicação, Neymar pai e o presidente do Real Madrid tiveram reuniões nos meses de dezembro e janeiro, sendo em janeiro, dias antes da entrega do prêmio da Bola de Ouro, em Zurique. O encontro, inclusive, teria acontecido na cidade suíça. O outro, foi em Madri.
O assunto dos dois encontros foi uma possível transferência para o Real Madrid. O jornal informa que um dos questionamentos do Real era se "havia problema com Neymar em vestir a camisa do Real Madrid". O pai do jogador brasileiro respondeu que "não".
"Na reunião, o representante de Neymar manifestou a simpatia do jogador do Barcelona com o Real e demonstrou que se filho não tinha problemas em vestir a camisa madridista", descreve a publicação.
O jornal ainda conta que o pai de Neymar foi para Suíça sem o filho, que o encontrou em Zurique dias depois para o prêmio da Bola de Ouro. "Encabeçado por Messi, os atletas do Barcelona foram para o Bola de Ouro em um avião particular com amigos e familiares", diz o El Confidencial.
Para ter Neymar o Real Madrid estaria disposto ainda a pagar a multa contratual do brasileiro com o Barcelona: 194 milhões de euros (quase 775 milhões de reais). O clube também já pensa nos valores de salário de Neymar. O brasileiro receberia 20 milhões por temporada (R$80 milhões). Cristiano Ronaldo, com 22 milhões (R$ 87 milhões), ainda seria o maior salário do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.