Marcelo celebra vitória do Real e alfineta: "Não é só Bale e Cristiano"
O lateral esquerdo Marcelo comentou a vitória do Real Madrid por 3 a 2 sobre o Rayo Vallecano. Após começar a partida perdendo por 2 a 0, o clube merengue conseguiu a vitória com uma bela atuação do galês Gareth Bale.
“Foi complicado. Sabíamos que eles pressionariam nos primeiros 15, 20 minutos. Não entramos atentos a isso. Levar dois gols no início foi duro, mas mantemos a paciência”, avaliou o lateral.
Marcelo ainda comentou a ausência de Cristiano Ronaldo, que foi poupado da partida por sentir dores na coxa, e o retorno de Gareth Bale após um tempo afastado dos gramados.
“A equipe somos todos nós, não só Bale e Cristiano Ronaldo. Está claro que eles são grandes jogadores. A equipe foi consistente, lutou até o final. Bale fez dois gols, mas a equipe inteira lutou (pelo resultado)”, salientou Marcelo.
Por fim, o lateral ressaltou que todos os jogos até o final do Campeonato Espanhol serão como finais, já que o clube não pode mais tropeçar se quiser continuar sonhando com o título.
“Vamos dar tudo de nós até o final da temporada. Todas as partidas serão como finais”, concluiu Marcelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.