Vice do Barcelona enterra rumores sobre possível venda de Neymar
Neymar é o centro das atenções do Barcelona e não por bons motivos. Criticado pelo seu desempenho no último mês, o brasileiro teve até seu nome vinculado a transferências, boatos que foram enterrados nesta terça-feira (19). Em entrevista ao jornal catalão Sport, o vice-presidente do Barcelona, Jordi Mestre, afirmou que o jogador não será vendido.
“Disse várias vezes e é um tema recorrente. Estamos felizes com Neymar e não se vende nem se nos passa pela cabeça vendê-lo. Foi um jogador que fez um esforço econômico quando assinou, veio porque queria jogar bom futebol com Messi e companhia e ganhar títulos. Está fazendo uma temporada espetacular”, declarou o dirigente.
Mestre se posicionou a respeito de notícias que vinham sendo publicadas em veículos espanhóis, as quais diziam que o jogador poderia ser vendido pela cláusula de rescisão de 190 milhões de euros (R$ 764 milhões). "Estamos absolutamente satisfeitos com seu rendimento e seu comportamento", garantiu.
O dirigente também comentou a polêmica sobre a participação de Neymar tanto nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e na Copa América. "É verdade que não podemos negar que ele jogue uma competição Fifa, mas recomendamos que jogue uma competição porque jogam muitas partidas, as temporadas são muito compridas e densas e acreditamos que ele deve descansar", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.