Brasileiro reserva de Buffon perderá final da Copa da Itália por lesão
O goleiro Neto pode perder uma chance de ouro na Juventus. Contratado para ser o sucessor de Gianluigi Buffon, um dos maiores ídolos da história do clube, o goleiro brasileiro não poderá atuar na final da Copa Itália por conta de uma lesão no quadril.
Após o técnico Massimiliano Allegri conceder a oportunidade do brasileiro defender a meta da Juventus nos jogos da Copa da Itália, já que Buffon é titular incontestável em jogos da Liga dos Campeões e do Campeonato Italiano, Neto perderá a oportunidade de enfrentar o Milan no principal jogo da competição.
A lesão, diagnosticada nesta semana, deverá levar cerca de 30 dias para ser tratada. Com isso, a Juventus emitiu um comunicado oficial sobre a situação física do brasileiro.
“O resultado dos exames revelaram que o goleiro brasileiro sofreu uma lesão de segundo grau no quadril”, comunicou a Juventus.
Agora, Allegri precisa decidir entre o veterano Rubinho, que poderá disputar sua primeira partida desde a temporada 2013/2014, ou o jovem Audero, que fará sua estreia pela equipe alvinegra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.