Atacante da seleção faz gol que leva PSG à semi da Champions feminina

A brasileira Cristiane foi a autora do gol da vitória do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona desta quarta-feira (30) na Liga dos Campeões feminina. No jogo de volta das quartas de final da competição, realizado no Estádio Charlety, em Paris, a equipe francesa derrotou as espanholas por 1 a 0 graças à centroavante da seleção brasileira.
O PSG, finalista na edição passada da competição, conta com duas brasileiras no elenco. Além da atacante, a zagueira Érika e a meio-campista Rosana participaram do confronto com o Barça, que entre as mulheres não era o favorito da noite.
Cristiane fez o gol da vitória aos 41min do segundo tempo, quando a partida se encaminhava para o tempo extra – a ida terminou empatada por 0 a 0.
Time de Marta é eliminado
O time da camisa 10 saiu vitorioso na partida realizada na Alemanha, levando a decisão para a prorrogação e pênaltis. O Rosengard desperdiçou a primeira cobrança da disputa e acabou derrotado, já que todas as outras foram convertidas – inclusive por Marta, encarregada da terceira penalidade da sua equipe.
Também avançaram às semifinais o Wolfsburg e o Lyon, que superaram com tranquilidade o Brescia e o Slavia Praga, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.