'Hora é de vencer e não de convencer', afirma atacante do Palmeiras
O Palmeiras tenta amenizar a crise sem fim no clube nesta quinta-feira, diante do Rio Claro, no Pacaembu. Para o atacante Rafael Marques, o importante para o time alviverde agora é de voltar a vencer e não convencer.
"É uma carga negativa nas costas. Tem momento que, pelo fato de as coisas estarem dando errado, a gente opta por coisas erradas. Se fosse antigamente, sairia o gol. A gente tem isso em mente. A hora é de vencer e não de convencer", disse o jogador.
Rafael Marques voltou a falar sobre os problemas que o time do Palmeiras enfrenta nas partidas. Para ele, a situação ruim está ligada à falta de tranquilidade dos jogadores e à confiança abalada depois de a equipe sofrer os gols.
"O ambiente é bacana. Não tem ambiente ruim aqui. Temos de parar com isso. O que acontece é que não temos tranquilidade para conseguir as vitórias. Se tomamos um gol, vem um balde de água fria. Não tem nada a ver com ambiente, diretoria. O problema somos nós que não estamos conseguindo corresponder. Temos consciência que temos de melhorar, mas sem criar coisas que não existem", ressaltou Rafael Marques.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.