Football Leaks revela renegociação do Inter para pagar Bolatti

O site Football Leaks divulgou um documento onde o Internacional acertou parcelamento de dívida relativa à transferência de Mario Bolatti. Contratado em 2011, o volante argentino atualmente está no Belgrano-ARG e custou quatro milhões e meio de euros (R$ 18,4 milhões na cotação atual).
O chamado termo de repactuação, datado de sete de março de 2014, revela que o Inter acertou junto à Fiorentina pagamento em oito parcelas. A primeira no valor de um milhão de euros e outras sete com a quantia de 500 mil euros.
Em 2012, o time italiano repassou o crédito para a empresa NATLAND Financieringsmaatschappij B.V., da Holanda. O Inter pagou duas parcelas aos holandeses, mas atrasou a última. E o documento revelado pelo Football Leaks esmiúça o acordo para quitação de 500 mil euros.
O clube gaúcho e a empresa holandesa acertaram o pagamento de 500 mil euros em três parcelas. A primeira no valor de 170 mil euros, com vencimento em março de 2014, e outras duas com a quantia de 165 mil euros – vencíveis em 11 de abril e 11 de maio do mesmo ano.
Autor do gol que classificou a seleção da Argentina para Copa do Mundo de 2010, Bolatti foi emprestado pelo Inter ao Racing Club de Avellaneda e Botafogo. Em dezembro de 2014, ele ficou livre no mercado. E na temporada passada acertou a volta ao Belgrano, de Córdoba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.