Topo

Presidente do Atlético de Madri quer Diego Costa de volta ao clube espanhol

Diego Costa ganhou destaque na Europa quando estava no Atlético de Madri, em 2014 - Glyn Kirk/AFP
Diego Costa ganhou destaque na Europa quando estava no Atlético de Madri, em 2014 Imagem: Glyn Kirk/AFP

Do UOL, em São Paulo

23/03/2016 19h45

Diego Costa pode estar próximo de voltar ao Atlético de Madri na próxima temporada. O presidente da ex-equipe do atacante, Enrique Cerezo, disse que fará o possível para que o jogador volte à Espanha.

“Temos uma relação muito boa com os atletas que deixaram o clube. Ele é maravilhoso, mas é do Chelsea. Vamos fazer o possível (para compra-lo de volta) e vamos ver o que o Chelsea diz, porque isso não depende da gente. Sempre queremos trazer os melhores jogadores e Diego é um deles”, comentou o presidente do clube espanhol à rádio Cope, da Espanha.

Desde que deixou o Atlético de Madri, em 2014, rumo ao Chelsea, Diego Costa não conseguiu se firmar no time londrino por lesões, relacionamento com o então treinador, Mourinho, e agora passou por problemas de comportamento dentro de campo. São exatamente essas questões que podem levar o jogador de volta à Espanha.

O Atlético de Madri está precisando de um atacante goleador, como era Diego Costa na época em que chegou à final da Liga dos Campeões com a equipe espanhola e chegou a ser convocado para a seleção da Espanha.