Presidente do Atlético de Madri quer Diego Costa de volta ao clube espanhol
Diego Costa pode estar próximo de voltar ao Atlético de Madri na próxima temporada. O presidente da ex-equipe do atacante, Enrique Cerezo, disse que fará o possível para que o jogador volte à Espanha.
“Temos uma relação muito boa com os atletas que deixaram o clube. Ele é maravilhoso, mas é do Chelsea. Vamos fazer o possível (para compra-lo de volta) e vamos ver o que o Chelsea diz, porque isso não depende da gente. Sempre queremos trazer os melhores jogadores e Diego é um deles”, comentou o presidente do clube espanhol à rádio Cope, da Espanha.
Desde que deixou o Atlético de Madri, em 2014, rumo ao Chelsea, Diego Costa não conseguiu se firmar no time londrino por lesões, relacionamento com o então treinador, Mourinho, e agora passou por problemas de comportamento dentro de campo. São exatamente essas questões que podem levar o jogador de volta à Espanha.
O Atlético de Madri está precisando de um atacante goleador, como era Diego Costa na época em que chegou à final da Liga dos Campeões com a equipe espanhola e chegou a ser convocado para a seleção da Espanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.