Sporting rejeita Réver e define preço para vender Teo Gutiérrez ao Inter
O Sporting não aceitará jogadores do Inter na negociação para liberar Teo Gutiérrez. Os portugueses chegaram a ter interesse no zagueiro Réver, mas não existe mais chance de investir no jogador. Para liberar o colombiano, 4 milhões de euros (R$ 16,1 milhões) é o preço estipulado.
O Internacional trata abertamente do interesse no atacante. Teo Gutiérrez é reserva do Sporting atualmente e poderia solucionar os problemas ofensivos do time vermelho. No entanto, a saída não será fácil.
Em um primeiro momento, o Colorado chegou a ofertar o zagueiro Réver, que havia sido procurado pelo Sporting no começo do ano. Mas não houve interesse. O clube mudou de opinião sobre o defensor, atualmente reserva do time.
A negociação está parada. O Internacional considera o valor de 4 milhões de euros alto para investir no jogador. Os portugueses acreditam que um jogador que é utilizado com frequência, mesmo que não seja titular, não poderá ser liberado por mês.
O quadro se apresenta complicado e por isso o time vermelho já mira outros nomes. Tem ao menos mais dois planos em vista, mas luta para manter alvos em sigilo.
Enquanto isso, o Internacional ainda trabalha na contratação de Michel Bastos, do São Paulo, e mais um goleiro para substituir Alisson, que vai para a Roma, da Itália. Contudo não define prazos para fechar o grupo, já que tais reforços devem chegar apenas para as competições do segundo semestre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.