Volante do Grêmio para por um mês com lesão no tornozelo
Exames realizados na tarde desta sexta-feira (29) confirmaram uma lesão de grau três no tornozelo esquerdo do volante Ramiro. Com isso, o jogador desfalcará o Grêmio por prazo mínimo de um mês.
Ramiro se lesionou no segundo tempo do duelo com o Avaí, que terminou 2 a 2, na quinta-feira. O jogador deixou o campo carregado e mostrando sentir muita dor. Passou a fazer tratamento desde então.
Mas exames puderam ser realizados apenas no início da tarde desta sexta, já em Porto Alegre. E o resultado deu mais um problema ao técnico Roger Machado. Ramiro para por ao menos um mês.
Sendo assim, ficará fora do começo do Gauchão e da Libertadores. Maicon foi testado mais adiantado na atividade desta sexta e pode ter oportunidade como meia diante do Brasil de Pelotas, no domingo.
No ano passado, Ramiro viveu caso semelhante. No início da temporada sofreu uma grave lesão no joelho, precisou passar por cirurgia e perdeu praticamente todos os compromissos do time.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.