Corinthians anuncia novo patrocinador para temporada 2016

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (29) um novo patrocinador em sua camisa para a temporada 2016.
O clube apresentou a camisa com o patrocínio do site de apostas Winner Play que ficará um pouco abaixo da altura do ombro, na parte da frente.
Ainda de acordo com o clube, o site de bolões e palpites estampará a camisa até 31 de dezembro de 2018. O valor a ser recebido não foi informado.
Após ter perdido o antigo diretor de marketing, Marcelo Passos, as negociações estão sendo conduzidas por Gustavo Herbetta. É o executivo que está à frente das negociações para renovação de contrato com a Caixa. O clube quer aumentar o atual patrocínio, que é de R$ 30 milhões anuais.
Inicialmente, uma reunião entre Caixa e Corinthians, para rediscutir o contrato, estava marcada para o fim deste mês. O vínculo vai até o mês que vem.
Como mostrou o blog do Rodrigo Mattos, o banco federal anunciou o patrocínio de R$ 83 milhões para clubes na última terça-feira (19), incluindo a renovação do Flamengo, e a inclusão de Atlético-MG e Cruzeiro. Atlético-PR, Coritiba, Sport, entre outros, também vão ostentar a marca do banco.
No total, o banco está autorizado a gastar R$ 115 milhões, ou seja, só caberia a renovação com o Corinthians que é do mínimo de R$ 30 milhões. O pacote é de valor similar ao de 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.