SP avança na Copinha em jogo com confusão entre torcedores e policiais
O São Paulo entrou em campo neste domingo (17) podendo até perder por um gol de diferença no tempo normal ou nos pênaltis que garantiria vaga na próxima fase da Copa São Paulo por conta do regulamento. No entanto, a equipe paulista não deu chances para o Rondonópolis e, mesmo com a equipe reserva, venceu por 4 a 0, garantindo vaga nas quartas de final do torneio para enfrentar o Flamengo. Com o resultado, o Bahia também garantiu classificação por ter sido a equipe eliminada com a melhor campanha.
O São Paulo começou a partida trabalhando a bola com paciência, esperando uma falha no sistema defensivo do Rondonópolis para abrir o placar. Já a equipe do Mato Grosso ficou posicionada para tentar explorar os contra-ataques fornecidos pelo São Paulo.
Com poucas oportunidades para ambos os lados, o primeiro gol saiu apenas aos 25 minutos de jogo. Pedro foi derrubado na grande área por Wellerson. Luis Araújo foi para a cobrança e abriu o placar, mas o árbitro anulou a cobrança por conta de uma invasão. Sem se omitir, Araújo pegou a bola novamente e apenas trocou o canto em que bateu para fazer 1 a 0 para o São Paulo.
O gol marcado pela equipe paulista levou o Rondonópolis a sair um pouco mais para o jogo em busca do empate. No entanto, a estratégia acabou dando errado: Gabriel aproveitou espaço na defesa adversária e passou a bola para que Pedro Augusto marcasse o segundo gol do São Paulo.
O segundo tempo começou sob clima pesado após grande conflito envolvendo torcedores do São Paulo e policiais que faziam a segurança da partida. No entanto, os jogadores do São Paulo não se deixaram levar pelas animosidades e, se fora de campo o clima era quente, dentro dele o ritmo diminuiu e o São Paulo só ampliou o placar a cinco minutos do final da partida, novamente com Luiz Araújo e Pedro Augusto.
Torcedores do São Paulo entram em conflito com policiais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.