Adriano em Porto Alegre? Clube gaúcho pode ser destino do Imperador
O Cruzeiro de Porto Alegre diz não ter aberto negociações, mas conversou com empresários para contratar o atacante Adriano Imperador. Sem clube, o jogador é alvo da equipe que disputa a primeira divisão do RS e é muito tradicional na capital gaúcha. O que atualmente é tratado como 'uma conversa' pode avançar nos próximos dias.
A negociação ocorre através de empresários. Os salários de Adriano seriam pago pelos agentes, ao Cruzeiro caberia uma pequena parte dos vencimentos e mais os custos de hospedagem e estrutura de treino ao atleta.
"Oficialmente não tivemos nada. Foi uma conversa que surgiu, podemos dizer que uma conversa de arquibancada. Mas não sabemos quem é o empresário atual do Adriano e por que ele escolheria o Cruzeiro? Vamos ver se é viável. Como impacto de marketing seria muito interessante", disse o vice de futebol do clube, Dirceu de Castro, ao UOL Esporte.
Mas de cara já tem concorrência. O União de Rondonópolis-MT também quer contar com o ex-jogador da seleção brasileira. E o Tupi-MG também surge como destino possível. "Soube que há uma série de clubes atrás dele. Se for assim, por que ele escolheria o Cruzeiro? Não há negociação oficial. Se houvesse, eu falaria se está complicado ou não. Mas de fato, hoje, tivemos só uma conversa que se espalhou", disse o mandatário.
"Temos uma possibilidade de recuperar o jogador. Com 32 anos, ainda pode render muito. Vamos seguir conversando com este objetivo", disse o vice Carlos Matzenbacher à Rádio Guaíba.
Fundado em 1913, o Cruzeiro tem reassumiu posto de destaque que teve no passado ao voltar para a primeira divisão do futebol gaúcho. O clube está, ainda, dando um salto de qualidade ao mudar-se para um novo estádio, que está em fase final de construção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.