Topo

Com direito a golaço, Hulk dá vitória ao Zenit no Campeonato Russo

Do UOL, em São Paulo

05/04/2015 11h23

O Zenit venceu o CSKA neste domingo (05) por 2 a 1. Bom resultado para o time de Hulk, que é líder do Campeonato Russo. Mas o placar foi melhor ainda para o atacante brasileiro, que marcou os dois gols do Zenit, com direito a golaço.

O primeiro gol do Zenit, aos 17 minutos do segundo tempo, com uma bomba de Hulk de fora da área após o seu time conseguir parar um contra ataque do adversário ainda no campo de defesa do CSKA.

O segundo gol também foi de Hulk, aos 28 do segundo. O brasileiro aproveitou o rebote do goleiro do CSKA  Igor Akinfeev e fez 2 a 0. O adversário diminuiu com Carlos Strandberg.

Hulk é artilheiro do Campeonato Russo com 11 gols marcados em 20 jogos. Ele falou sobre o gol contra o CSKA. "Foi um bonito gol, mas não é o mais bonito da temporada. Fiz um muito bonito contra o PSV e outro na primeira rodada do Russo contra o Arsenal. Mas sem dúvida este é o mais importante pelo adversário e pelo momento do campeonato", disse.

"Quando você joga clássico ou jogos importantes a motivação é sempre maior. Eu sempre quero jogar e vencer os clássicos. Quero sempre estar marcando os gols nestes jogos", completou o brasileiro.

O Zenit tem 51 pontos na tabela, líder. Enquanto isso, o CSKA tem 43 pontos e ocupa a segunda colocação.