Topo

Lateral de Dunga entra na seleção da semana do Fifa

REUTERS/Hugo Correia
Imagem: REUTERS/Hugo Correia

Do UOL, em São Paulo

05/11/2014 17h11

Oscar marcou um golaço pelo Chelsea no fim de semana. Anderson Talisca foi eleito, na semana passada, o melhor jogador do Campeonato Português pelo segundo mês seguido. Mesmo assim, o destaque brasileiro da semana, pelo menos para o game Fifa, não foi nenhum deles.

O único representante do país na seleção da semana do Ultimate Team é o lateral-direito Danilo, do Porto. Presente em todas as convocações da seleção desde a volta de Dunga ao comando da equipe, o jogador foi um dos destaques da última rodada em Portugal. Ele marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional.

O destaque da seleção também é sul-americano: o colombiano James Rodriguez ganhou sua primeira “convocação” desde que chegou ao Real Madrid, após dois gols marcados na goleada por 4 a 0 sobre o Granada.

Completam a equipe o goleiro paraguaio Justo Villar (Colo Colo/CHI), o zagueiro alemão Mustafi (Valencia/ESP), o lateral inglês Chambers (Arsenal-ING), o volante queniano Victor Wanyama (Southampton/ING), o meio-campista croata Perisic (Wolfenheim/ALE), o ala alemão Patrick Herrmann (Borussia M'Gladbach/ALE), e um trio de ataque formado pelos franceses Thierry Henry (NY Red Bulls/EUA) e Antoine Griezmann (Atlético de Madri/ESP) e o nigeriano Emmanuel Emenike (Fenerbahce/TUR).