PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Everton Ribeiro visita cidade natal e 'tieta' craques do passado

Do UOL, em Belo Horizonte

08/06/2014 18h12

Everton Ribeiro segue curtindo a folga no interior de São Paulo. Em vez de lugares badalados, o meia do Cruzeiro preferiu passar o período de descanso com a família e neste domingo visitou a cidade de Arujá, onde nasceu. Ele também deixou de lado o papel de jogador para ser torcedor e tiete.

O meia-atacante esteve em Arujá para acompanhar a partida festiva entre a Seleção Máster Brasil e a Seleção Arujaense Máster em comemoração ao 55º aniversário do município. O time Máster do Brasil contou com ex-jogadores, como Serginho Chulapa, Neto, Edu, Zé Maria, Vladimir e Vampeta.

O jogo foi um sucesso de público, que lotou o Estádio Municipal de Arujá. Dentre os torcedores, estava Everton Ribeiro. O meia do Cruzeiro não jogou, mas aproveitou para conversar com os craques do passado e ‘tietar’ ídolos, como Neto e Vampeta.

Outro jogador que esteve em campo e se destacou com dois gols foi o ex-atacante Dodô, que ficou conhecido como o artilheiro dos gols bonitos e também serve de inspiração para Everton Ribeiro, que chamou a atenção no ano passado ao marcar golaços.

Com a ajuda de Dodô e Neto, que também marcou dois gols, o time visitante acabou levando a melhor e bateu os anfitriões por 6x2. Os outros dois tentos foram marcados por Edu, ex-Santos e Sergio, filho de Serginho Chulapa. O time da casa descontou com Juliano e Coca.

Futebol