Topo

CR7 e Bale não são o suficiente. Real busca ataque de 133 milhões de euros

Do UOL, em São Paulo

29/05/2014 07h49

Parece que a dupla Cristiano Ronaldo e Gareth Bale não é o suficiente para o Real Madrid. O clube busca um novo ataque para a próxima temporada, e está disposto a fazer uma oferta generosa por ele. Kun Agüero, do Manchester City, e Luis Suárez, do Liverpool, são os nomes desejados pelo time espanhol.

Para tirar os atacantes de suas equipes, o Real Madrid deve desembolsar 133 milhões de euros, cerca de R$ 405 milhões. Segundo a imprensa inglesa, o clube espanhol já fez uma oferta de 73 milhões de euros ao Manchester City por Agüero e terá de pagar, no mínimo, 60 milhões de euros para convencer o Liverpool de vender Suárez.

Principais nomes de suas equipes, os dois jogadores vivem boa fase na carreira. Agüero foi decisivo para o City nas três últimas temporadas e o segundo maior goleador da equipe no Campeonato Inglês neste ano, com 18 gols. Já Suárez foi o artilheiro da competição na Inglaterra e principal nome da campanha do Liverpool nesta temporada, marcando 32 gols.

Tanto Suárez quanto Agüero virão ao Brasil para disputar a Copa do Mundo a partir do próximo dia 12 de junho por suas seleções, uruguaia e argentina, respectivamente.