PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Namoro de Neymar com atriz Bruna Marquezine chega ao fim

Do UOL, em São Paulo

11/02/2014 15h50

O namoro entre Neymar e Bruna Marquezine chegou ao fim. A informação foi confirmada ao UOL Esporte pela assessoria de imprensa da atriz, que não deu detalhes sobre os motivos do rompimento. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista culpou a distância pelo término do relacionamento com o jogador do Barcelona.

Rumores sobre uma crise no namoro vinham rondando o casal desde o fim do ano passado, quando Neymar e Marquezine passaram o Réveillon separados. Na semana passada, porém, a atriz afirmou que o relacionamento estava “muito bem”, durante participação no programa Mais Você.

Neymar e Marquezine permaneceram juntos por quase um ano. Os dois assumiram o relacionamento durante o Carnaval de 2013. O casal estava acostumado a trocar fotos e juras de amor pela web, a mais recente durante o aniversário do jogador.

Marquezine e Neymar já tiraram as imagens com o jogador de seu perfil no Instagram. O jogador, porém, postou na tarde desta terça-feira uma imagem com a frase "Tudo passa", tatuada por ele no pescoço, e foi consolado pelos fãs na web.

O fim do namoro com Bruna Marquezine chega em um momento complicado para Neymar. No último mês, uma investigação da Justiça espanhola sobre sua transferência para o Barcelona revelou uma grande diferença entre o valor real da transação e o divulgado inicialmente pelas partes envolvidas.

O incidente ocasionou a renúncia do presidente do clube, Sandro Rosell, e revelou que o Barcelona firmou acordo com Neymar em 2011, quase dois anos antes da negociação. No total, o time espanhol pagou 40 milhões de euros ao estafe do jogador para ter a preferência em sua transferência. Além da Justiça espanhola, autoridades brasileiras investigarão a transação para saber se houve algum crime tributário.

Para completar o mau momento do jogador, Neymar tem desfalcado o Barcelona nos últimos jogos por causa de lesão no tornozelo direito. O atacante voltou a treinar com o restante do elenco na última segunda-feira, mas ainda não recebeu alta dos médicos do clube.

  • Neymar postou foto no Instagram com a frase 'Tudo passa' e foi consolado por fãs

Futebol