Atlético-MG treina com Brazuca, e Tardelli reprova a bola: "Muito pesada"
O Atlético-MG treinou pela primeira vez com a Brazuca, a bola da Copa do Mundo de 2014, para a disputa do Mundial de Clubes do Marrocos. Mas a novidade não agradou a todos os jogadores. O atacante Diego Tardelli reprovou a bola e disse que é muito pesada.
“É diferente. A gente está acostumado com a bola do Campeonato Brasileiro, essa é pesada rápida, mas é o que a gente tem aí”, disse.
“Eu, particularmente, não gostei não viu. É uma bola pesada, a gente estava acostumado com a outra bola que é mais leve, dá para você colocar efeito. Essa tem que pegar bastante firme, vamos ver”, completou.
A Brazuca foi utilizada pelos jogadores do Atlético no segundo treino na cidade marroquina de Marrakech. Eles têm cinco dias para se adaptarem antes da semifinal da competição que será contra Monterrey ou Raja Casablanca, que acontecerá no sábado.
Mas nem todo mundo reclamou a nova bola. “Essas bolas são tranquilas, diferentes daquelas antigas, são mais modernas”, disse o atacante Jô.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.