Topo

Misael e Gerson são afastados do grupo do Grêmio e tem futuro incerto

 Gerson não será aproveitado pelo Grêmio e treina separado acompanhado por Misael - Lucas Uebel/Preview.com
Gerson não será aproveitado pelo Grêmio e treina separado acompanhado por Misael Imagem: Lucas Uebel/Preview.com

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

27/06/2013 17h20

Misael e Gerson não treinam com os demais jogadores do Grêmio desde a reapresentação do elenco. O volante e o zagueiro trabalham isolados e vivem futuro incerto. Esperando propostas, ambos não serão aproveitados no clube de Porto Alegre.

Misael teve direitos vendidos no ano passado ao grupo de investidores dono do Deportivo Maldonado. O jogador está no Tricolor por empréstimo até o meio do ano que vem e não será aproveitado por Vanderlei Luxemburgo.

"É opção do comando técnico. Ele não vem sendo aproveitado, então preferimos deixar ele de fora do elenco", disse o assessor de futebol Marcos Chitolina.

CONFIRA AS MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA NO UOL ESPORTE


O Grêmio também pensa que é melhor colocar jogadores do clube na 'vitrine'. Concorrente direto por posição, Matheus Biteco pertence ao clube e por isso é predileto para ter oportunidades.

Gerson vive uma situação um pouco diferente. Os direitos do zagueiro são do Grêmio e seu afastamento se deve a uma negociação com o futebol francês. Ele deve ser emprestado até o final do ano ao Angers, da segunda divisão, clube que já recebeu Pessalli.

Ambos ainda constam no elenco principal no site oficial do Grêmio. No entanto, trabalham e horário diferente e separado dos demais. Os atletas gremistas tiveram um turno de atividade na tarde desta quinta-feira. O trabalho novamente reuniu quatro times e não apontou titulares.