PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Medo de provocação 'a la Roger Secco' faz Neymar optar por namoro escondido com global

Neymar e Bruna Marquezine mantêm relacionamento em segredo há quase um mês - AgNews, Divulgação
Neymar e Bruna Marquezine mantêm relacionamento em segredo há quase um mês Imagem: AgNews, Divulgação

Luiz Paulo Montes e Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo

14/11/2012 06h00

Apesar do casal ainda negar publicamente, Neymar e Bruna Marquezine namoram oficialmente há quase um mês. O UOL Esporte apurou que a decisão de optar pelo “namoro escondido” partiu do craque do Santos e da seleção brasileira e ganhou força com o apoio da família da atriz.

Uma fonte ouvida pela reportagem afirma que Neide Marquezine, mãe de Bruna, teme que a atriz fique marcada como 'mais uma na vida de Neymar', e, por isso, aceitou que a relação só fosse assumida quando estiver realmente consolidada.

Amigos e familiares de Neymar afirmam que o jogador está apaixonado pela atriz e, inclusive, já ouviram o craque santista prometer que fará em breve o anúncio oficial.

O principal receio do jogador são as gozações e provocações que irá receber nos campos de futebol. O atleta foi informado que o ex-meia Roger, casado com a também atriz global Deborah Secco, sofria bastante durante os jogos por conta do seu relacionamento.

Outros exemplos negativos também foram citados por pessoas que têm orientado o craque. A crise do amigo Elano, que passou por má fase na carreira após assumir o namoro com a atriz Nívea Stelmann, também é levado em conta.

Pelo lado de Bruna, o temor da mãe da atriz é que ela passe pelo que aconteceu com Sthefany Brito, que abandonou a carreira na TV e se mudou com Alexandre Pato para a Europa. O casamento durou pouco menos de um ano.

Entretanto, o encanto de Neymar pela atriz deve superar estes obstáculos e provocar o anúncio oficial do namoro. Por coincidência ou não, o jogador passou a utilizar uma aliança de anel brilhante na mão direita. O atacante não confirma que a joia seja uma aliança de compromisso, mas não tira o anel sequer para treinar.

Neymar pediu Bruna em namoro durante a passagem do jogador pelo Rio de Janeiro, onde, em show da cantora Claudia Leitte,  os dois se encontraram e ela disse "sim".

No fim de setembro, ainda nos primeiros dias do relacionamento, o craque aproveitou uma folga no Santos e esteve no Rio para compromissos pessoais. Ele aproveitou para almoçar com a atriz em uma churrascaria famosa da cidade, e, para despistar alguns fotógrafos que estavam na porta do local, ele entrou primeiro para, depois de algum tempo, Bruna chegar.

Neymar
Neymar
#dev_albumEmbed010('tagalbum','14410')

Futebol