Topo

Dirigente do América-RN anuncia a contratação de Alan Bahia, ex-Atlético-PR

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/08/2012 18h45

O América-RN acertou a contratação do volante Alan Bahia. O jogador, que pertence ao Atlético-PR, firmou contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O negócio foi confirmado pelo superintendente do clube potiguar, Leandro Sena. O meio-campo deverá desembarcar em Natal na terça-feira.

“O presidente (Alex Padang) chegou a um acordo com o Atlético-PR. O jogador deverá chegar na terça-feira para nos ajudar na Série B. Ele chega motivado para nos ajudar com a sua experiência e qualidade para conseguirmos realizar uma boa campanha”, disse Leandro Sena, em entrevista à Rádio Globo.

Alan Bahia tem 29 anos e iniciou sua carreira no Atlético-PR. O volante ainda teve passagens por Al-Khor (Qatar), Vissel Kobe (Japão) e Goiás, antes de retornar para próprio time paranaense ano passado.

Com a chegada de Alan Bahia, a tendência é que o grupo sofra uma reformulação. Entretanto, a diretoria ainda não cogita a possibilidade de fazer alguma dispensa.

“Estamos fazendo alguns ajustes e na semana passada chegamos a um acordo amigável com alguns jogadores. Ainda vamos mexer no grupo dentro das nossas possibilidades. Vamos buscar no mercado algumas peças para nos reforçarmos”, afirmou.

O América-RN empatou na última sexta-feira com o Boa Esporte em 1 a 1, no Melão, e saiu do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe potiguar volta a jogar na terça, às 21h, contra o Atlético-PR, no Nazarenão, pela 16ª rodada da competição nacional.