Topo

Esporte


Santos vê com bons olhos hipotética troca entre Ganso e Montillo

O meia Paulo Henrique Ganso não tem boa relação com a direção santista  - Toshifumi Kitamura/France Presse
O meia Paulo Henrique Ganso não tem boa relação com a direção santista Imagem: Toshifumi Kitamura/France Presse

DO UOL, em São Paulo

15/01/2012 17h31

O meia Paulo Henrique Ganso está definitivamente com a moral em baixa com a diretoria santista. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o vice-presidente Odílio Rodrigues definiu como “interessantíssima” uma hipotética troca entre o camisa 10 alvinegro e o argentino Montillo, do Cruzeiro.

“Seria interessantíssimo. Mas o Cruzeiro está tentando manter o Montillo, essa é uma ideia que a gente não trabalhou. Respeitamos a decisão do Cruzeiro que tem sido de manter o jogador”, afirmou o dirigente santista.

A negociação, de fato, não existe, e Odílio apenas comentou o assunto quando questionado. E o presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro afirma querer manter Ganso no elenco para a atual temporada, apesar de a relação entre as partes não ser boa. Recentemente, o clube rejeitou a compra de 10% dos direitos econômicos do meia, que acabaram sendo adquiridos pela DIS, grupo de investimentos que agora tem 55% dos direitos do craque, enquanto o Santos tem 45%.

O jogador também recusou todas as propostas de renovação de contrato e uma conversa estaria programada para este mês. Odílio, porém, revelou que o encontro não é certo. “Ele tem contrato a ser cumprido, se apresenta dia 19 e vai fazer as atividades normalmente, não tem nenhuma mudança à vista. Ele tem que jogar, cumprir contrato e a evolução dos fatos vai mostrar se precisa de um acerto ou não”, disse.

Mais Esporte