PUBLICIDADE
Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão


UOL de Primeira

Corinthians pretende agilizar renovação de Romero após fechamento da janela

Romero comemora gol do Corinthians diante do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro - Luis Moura/WPP/Estadão Conteúdo
Romero comemora gol do Corinthians diante do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro
Imagem: Luis Moura/WPP/Estadão Conteúdo
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

31/07/2018 04h00

O Corinthians faz planos para começar a negociar a renovação de contrato do atacante Romero. A ideia da diretoria alvinegra, segundo apurou a De Primeira, é iniciar as tratativas com o camisa 11 após o fechamento da janela de transferências, daqui a exatamente um mês.

Destaque do Corinthians nos últimos dois jogos com cinco gols marcados, Romero pode assinar um pré-contrato com outra equipe já no começo de 2019. No fim do ano passado, o paraguaio rompeu com seu agente. Em junho, passou a ser representado pela OTB Sports. Nos últimos meses, o jogador de 26 anos esteve no radar do Cruz Azul, do México, e da Real Sociedad, da Espanha. (Por Diego Salgado)

Palmeiras: Recuperação de Borja após operação surpreende

A recuperação acelerada de Miguel Borja, que passou por uma artroscopia no joelho direito, tem sido motivo de surpresa no Palmeiras. A avaliação interna é que o colombiano respondeu incrivelmente bem ao trabalho de fisioterapia elaborado para ele após a cirurgia, que aconteceu no começo de julho. A previsão inicial era de que o camisa 9 só voltasse a ficar à disposição na segunda quinzena de agosto, mas ele já treina com bola desde segunda-feira (30) e pode até ser relacionado para o jogo contra o Bahia, nesta quinta (2), pela Copa do Brasil.

UOL de Primeira