PUBLICIDADE
Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão


UOL de Primeira

SP conta com Lugano para convencer dirigente uruguaio a "esquecer" Aguirre

Diego Lugano com os filhos em jogo do Uruguai na Copa do Mundo; dirigente vai tentar manter Aguirre no SP - Divulgação/AUF
Diego Lugano com os filhos em jogo do Uruguai na Copa do Mundo; dirigente vai tentar manter Aguirre no SP Imagem: Divulgação/AUF
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

26/07/2018 04h00

Para não correr qualquer risco de perder Diego Aguirre, o São Paulo deve utilizar o seu superintendente de relações institucionais, Diego Lugano, para conversar com os dirigentes uruguaios. Na próxima semana, a Associação Uruguaia de futebol vai definir quem será o presidente da entidade. Com o novo mandatário no cargo, o passo seguinte é a definição do treinador da seleção celeste no próximo ciclo.

Como o nome mais cotado é do treinador são-paulino, o clube já se movimenta para mantê-lo no Morumbi. A diretoria tem confiança de que ele vai cumprir a sua palavra e ficar no Tricolor até o fim do ano - o técnico deixou claro por diversas vezes o desejo de seguir pelo menos até dezembro no Brasil. Lugano, no entanto, deverá tomar a dianteira nas conversas com os cartolas compatriotas para que eles esperem 2019 para contar com o treinador. (Por José Eduardo Martins)

Santos: Após empréstimo, agente cobra fatia de Rodrygo

Para receber de volta R$ 9,6 milhões que emprestou ao Santos, o empresário Giuliano Bertolucci pediu à Justiça que penhore o valor assim que o Santos receber uma parcela da venda de Rodrygo ao Real Madrid – o atacante foi negociado por 45 milhões de euros com o clube espanhol.

UOL de Primeira