PUBLICIDADE
Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão


UOL de Primeira

CBF ajusta últimos detalhes com Liverpool para definir amistoso em Anfield

Portão em uma das entradas de Anfield, estádio do Liverpool, que deve receber jogo da seleção antes da ida à Rússia - Bruno Freitas/UOL
Portão em uma das entradas de Anfield, estádio do Liverpool, que deve receber jogo da seleção antes da ida à Rússia
Imagem: Bruno Freitas/UOL
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 04h00

Com local ainda não confirmado pela CBF, o amistoso do dia 3 de junho segue com a cidade de Liverpool como destino favorito da seleção brasileira para enfrentar a Croácia. As instalações de Melwood, centro de treinamento da equipe homônima da cidade inglesa, estão entre as melhores da Inglaterra e já foram disponibilizadas para a entidade.

Conforme confirmado na segunda, a seleção fará parte de sua preparação para o Mundial em Londres, mas não deve jogar na capital inglesa. Após definir o local do jogo com a Croácia, o coordenador Edu Gaspar definirá a data da convocação final, em cerimônia discreta, provavelmente no início de maio. (Por Danilo Lavieri e Dassler Marques)

Seleção: CBF enviou fisioterapeuta para cuidar de Marquinhos

Antes de se apresentar à seleção brasileira no início dessa semana, em Moscou, Marquinhos recebeu a visita do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Membro da comissão técnica de Tite, ele foi a Paris para avaliar as condições do zagueiro do PSG.

UOL de Primeira