Del Nero usa hotel alternativo em Porto Alegre e visita a seleção escondido

Com medo de deixar o Brasil por conta das investigações do FBI, Marco Polo Del Nero acompanha o que pode da seleção brasileira dentro do país. Só que agora até mesmo as missões nacionais deixam o cartola apreensivo. Em Porto Alegra para o duelo contra o Equador na última quinta-feira (31), ele está isolado em um hotel e, ao contrário do habitual, não utiliza um dos três locais reservados pela CBF na capital gaúcha. Ele está em uma quarta opção, na região do bairro Moinhos de Vento.
Na última terça (29), quando chegou à cidade, o cartola foi ao hotel da seleção para ver os jogadores rapidamente. Discreto e correndo de holofotes, entrou por trás e nem sequer passou pelo saguão. Nesta quarta (30), o “sumiço” se devia a “importantes reuniões na cidade”. De Porto Alegre, ele volta para o Rio de Janeiro. Na agenda, é claro, nada de viagem ao exterior para assistir Brasil x Colômbia, na próxima terça. (Por Pedro Ivo Almeida)
CBF e seleção tiraram festival sertanejo do Allianz Parque
O Allianz Parque voltará a sediar um jogo da seleção brasileira em 10 de outubro, dia no qual a equipe de Tite se despedirá das eliminatórias sul-americanas, em duelo contra o Chile. Para receber o time pentacampeão mundial, a WTorre abdicou de sediar um dos eventos mais expressivos e já tradicionais no local: o megafestival Villa Mix, agora deslocado para o Morumbi.
Quer continuar lendo?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes UOL
Desculpe, é preciso ser assinante UOL para continuar lendo
Ainda não é assinante? Veja como ter acesso.