Topo

Esposa critica CR7 no banco: 'Não desfrutaram do melhor do mundo'

Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, na partida entre Portugal e Suíça - Tom Weller/picture alliance via Getty Images
Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, na partida entre Portugal e Suíça Imagem: Tom Weller/picture alliance via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/12/2022 20h26

Classificação e Jogos

Cristiano Ronaldo acompanhou grande parte da goleada de Portugal sobre a Suíça, hoje (6), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, do banco de reservas, e sua esposa Georgina Rodriguez não gostou de ver o camisa 7 fora do time titular.

Em postagem nas redes sociais, Georgina — que assistiu ao jogo em um dos camarotes do Lusail — criticou a presença do "melhor jogador do mundo" no banco de reservas e afirmou que os torcedores presentes no estádio pediram a entrada do camisa 7. Mesmo assim, ela parabenizou Portugal pela classificação para as quartas de final.

"Parabéns Portugal. Enquanto os 11 jogadores cantavam o hino todos os olhos estavam sobre você. Que pena não terem podido curtir o melhor jogador do mundo durante os 90 minutos. Os fãs não pararam de pedir por você e gritar seu nome", escreveu Georgina em postagem no Instagram.

"Espero que Deus e seu querido amigo Fernando sigam lhe estendendo a mão e nos façam vibrar mais uma noite", completou.

O técnico Fernando Santos, de Portugal, negou ter qualquer problema com Cristiano Ronaldo e afirmou que colocar o camisa 7 no banco foi apenas uma questão tática.

"Nem eu nem ele confundimos a questão humana com a questão de treinador e jogador. Na minha perspetiva, o Cristiano continua sendo um jogador importantíssimo para a equipe portuguesa", disse o comandante em entrevista coletiva.

Mesmo assim, CR7 quebrou outro recorde. Ele chegou a 21 partidas disputadas em Mundiais e escreveu seu nome no top 5 dos jogadores que mais atuaram na história do torneio.

Portugal volta a campo neste sábado (10), às 12h (de Brasília), para enfrentar a seleção de Marrocos pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar.

Quem vai ser campeão da Copa do Mundo? Vote!

Enquete encerrada

Total de 7283 votos
20,07%
Stefan Matzke - sampics/Corbis via Getty Images
12,32%
Kirill KUDRYAVTSEV / AFP
5,84%
Matthias Hangst/Getty Images
1,25%
Alex Grimm/Getty Images