Topo

Rivais do Brasil, jogadores da Coreia do Sul visitam restaurante famoso

Atacante Son, da Coreia do Sul, almoçando em restaurante do chef de cozinha Salt Bae - Reprodução/Instagram
Atacante Son, da Coreia do Sul, almoçando em restaurante do chef de cozinha Salt Bae Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

03/12/2022 17h23

Classificação e Jogos

Os jogadores da Coreia do Sul ainda estão curtindo a classificação à próxima fase da Copa do Mundo. Rivais da seleção brasileira nas oitavas de final, alguns atletas utilizaram a folga, neste sábado, para almoçarem com seus familiares em uma renomada churrascaria no Qatar.

Em clima de festa, os jogadores visitaram o restaurante Nusr-Et, em Doha, integrado pelo famoso chef turco Nusret Gokce, conhecido popularmente como Salt Bae — que chama a atenção pela forma que joga sal na comida.

O mesmo local, que se destaca por servir carne folheada a ouro, foi visitado recentemente pela delegação brasileira. Outras figuras ilustres do futebol, como Ronaldo Fenômeno, Maradona, David Beckham, Cristiano Ronaldo, Messi e o presidente da Fifa Gianni Infantino, já foram recebidos no restaurante.

A partir de amanhã, a seleção sul-coreana volta às atenções para o confronto diante do Brasil, que ocorre na próxima segunda-feira (5), às 16h (de Brasília), no Estádio Lusail. Quem ganhar, avança para as quartas de final, tendo Japão ou Croácia como possíveis adversários.

Com os mesmos quatro pontos do Uruguai (em 3º), a Coreia do Sul se classificou na vice-colocação do Grupo H, através do critério de desempate de gols marcados.

Qual o estádio mais bonito da Copa do Mundo?

Resultado parcial

Total de 788 votos
4,06%
Gabriel Carneiro/UOL Esporte
1,02%
David Ramos/Getty Images
15,10%
David Ramos/Getty Images
40,61%
David Ramos/Getty Images
8,12%
David Ramos/Getty Images
1,40%
David Ramos/Getty Images
9,52%
Divulgação/qatar2022.qa
20,18%
David Ramos/Getty Images