Topo

Copa do Qatar: Segurança encontra bebida alcoólica dentro de binóculo; veja

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

23/11/2022 11h28

Classificação e Jogos

A equipe de seguranças da Copa do Mundo do Qatar está empenhada em impedir qualquer tentativa dos torcedores de burlar as restrições contra bebidas alcoólicas nos estádios. E a "cervejinha" pode estar escondida em qualquer tipo de objeto, até mesmo dentro de um binóculo, como foi registrado em vídeo divulgado nas redes sociais.

O post do Twitter mostra alguns policiais discutindo com um torcedor do México dentro do estádio sobre um possível binóculo adulterado. Tudo indica que o adepto foi barrado, pois os seguranças conseguiram detectar a alteração no objeto.

O segurança rosqueia o tubo na extremidade onde fica localizada a lente e mostra que há um gargalo embutido, que provavelmente o torcedor teria usado para beber álcool de maneira escondida.

Ao que parece, a cena ocorreu no empate entre México e Polônia, na primeira rodada do Grupo C, na terça-feira (22), no 974 Stadium.

Alguns internautas relatam que os torcedores terão que ser bastante criativos para burlar a segurança qatari, visto que até o compartimento mais secreto é investigado com afinco pelos seguranças.

Assista ao vídeo:

Assista o vídeo especial 'A convite do Qatar: a visão feminina sobre as restrições no país da Copa':

Qual seleção vai ser a campeã da Copa do Mundo do Qatar?

Enquete encerrada

Total de 43743 votos
7,61%
Divulgação/Adidas
4,01%
Divulgação/Nike
1,97%
Divulgação/Nike
0,26%
Reprodução
0,17%
Brasil Escola