PUBLICIDADE
Topo

Copa 2018

Ator de Harry Potter que chamou Neymar de patético diz que quer caipirinha

Depois de chamar Neymar de patético, ator Matthew Lewis diz que quer caipirinha - reprodução/Twitter
Depois de chamar Neymar de patético, ator Matthew Lewis diz que quer caipirinha Imagem: reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

06/07/2018 17h43

Intérprete de Neville Longbottom na série Harry Potter, Matthew Lewis voltou a provocar a seleção brasileira após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo, com derrota por 2 a 1 para a Bélgica.

Clique aqui e veja os gols da partida.

Copa vai chegando a sua reta final; veja os próximos jogos decisivos 
Geração Neymar falha novamente e Brasil chega a 8 anos de coadjuvante
Com pouco brilho e dores, Neymar dá adeus melancólico à Copa

“Eu acho que vou tomar uma caipirinha hoje”, escreveu o britânico no Twitter, provocando a ira instantânea dos usuários brasileiros. Um deles sugeriu que ele beba 5 caipirinhas, “uma para cada título do Brasil em Copas”.

Enquanto o jogo ainda estava em andamento, Matthew chegou a comemorar o primeiro gol da seleção belga, quando Fernandinho colocou a bola contra a própria rede. "Que gol!", escreveu.

Ele já havia chamado Neymar de “patético” após o jogo contra o México, acusando o atacante de simulação. Na ocasião, isso fez com que uma multidão de brasileiros enviasse respostas a Matthew.

Uma das respostas foi enviada por um fake do vilão Lord Voldemort, principal antagonista da série Harry Potter. Depois de dizer que faltava "humanidade" a Matthew na crítica a Neymar, o fake voltou a se revoltar.

Copa 2018