Árbitros tratam países de forma diferente na Copa, diz goleiro do Marrocos
Após o empate contra a Espanha por 2 a 2 nesta segunda-feira, o goleiro do Marrocos, Munir Mohamedi, reclamou da arbitragem na Copa do Mundo de 2018 e disse que há um tratamento diferenciado entre as seleções que disputam o torneio.
- Assista aos gols de Espanha 2 x 2 Marrocos
- Simule resultados da última rodada e quem vai às oitavas
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual
A seleção espanhola chegou ao empate já nos acréscimos, em gol de Iago Aspas, inicialmente anulado por impedimento pelo alemão Felix Zwayer. Depois de ver as imagens após ser avisado pelo árbitro de vídeo, o juiz revisou o lance e confirmou que a jogada era legal.
"Nossos protestos eram porque, no jogo anterior, o gol de Portugal foi equivocado. Não nos tratam da mesma maneira, não olham para o VAR, não veem o que houve nos telões. Por isso reclamamos", disse.
"São coisas do futebol. Ficamos chateados pelo momento em que ocorreu e pela forma. Pensamos que era impedimento, e, como demoraram muito para decidir, ficamos todos nervosos", completou.
Jogador do Numancia, da segunda divisão do Campeonato Espanhol, Munir revelou que estava com o coração dividido. Por um lado, o goleiro quer que a Espanha chegue longe no Mundial. De outro, claro, o arqueiro gostaria que Marrocos vencesse o jogo.
"Em mais um dia não tivemos sorte. Acredito que a equipe provou que pode competir com qualquer um. Depois de 20 anos sem estar no Mundial, deixamos uma imagem boa. Temos que ficar orgulhosos. Essa geração vai seguir adiante e voltaremos com mais força", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.