Topo

Copa 2018

Fechou o tempo! Auxiliar da Costa Rica troca empurrões com sérvios

Do UOL, em São Paulo

17/06/2018 11h02

O tempo fechou neste domingo (17) durante o confronto entre Costa Rica e Sérvia, realizado na cidade de Samara, pelo Grupo E da Copa do Mundo de 2018. Aos 48 minutos do segundo tempo, quando o time latino perdia para o europeu por 1 a 0, um auxiliar da comissão técnica costarriquenha segurou a bola e trocou empurrões com sérvios.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Copa-2018: Assista ao gol de Costa Rica 0 x 1 Sérvia

O auxiliar da Costa Rica segurou a bola, que saiu para a lateral, e quase causou uma confusão generalizada. Matic se irritou e todo o time tomou as dores do companheiro e uma confusão começou.

O jogo terminou com a vitória da Sérvia por 1 a 0 sobre a Costa Rica, com um golaço de falta de Koralov aos 11 minutos do segundo tempo. 

Agora, a Costa Rica se vê pressionada. Derrotados na estreia, os costarriquenhos encaram o Brasil no próximo dia 22. A Sérvia, na mesma data, encara a Suíça, em duelo regional.

Uma outra confusão marcou o final do duelo entre Costa Rica e Sérvia. Já nos acréscimos, o sérvio Prijovic deu uma braçada no rosto do costarriquenho Acosta. Os árbitros do VAR alertaram Malang Diedhiou, o juiz principal, de que era um lance para cartão vermelho. O dono do apito, então, decidiu rever o lance e mostrou o cartão amarelo para o atacante da Sérvia.

Copa 2018