Topo

Copa 2018

Salah treina separado e fará exame horas antes de jogo contra o Uruguai

Federação Egípcia
Imagem: Federação Egípcia

Do UOL, em São Paulo

12/06/2018 13h41

Mohamed Salah segue realizando treinamento individual no elenco do Egito, que está na Rússia para a disputa da Copa do Mundo. O atacante se recupera de lesão no ombro esquerdo e não tem participação assegurada para a partida contra o Uruguai, sexta-feira.

Brasil estreia às 15h deste domingo; veja a tabela
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
Super-heróis: Marcelo sofreu com 7 a 1 e ganhou peso

Em comunicado, a Federação Egípcia de Futebol informou que Salah fará testes físicos na sexta-feira, horas antes da partida, para saber se ele terá condições de ir a campo.

Neste começo de semana, o jogador do Liverpool fez atividade específica em campo. Com uma bola gigante de borracha, específica para atividades de alongamento, Salah se exercitou no gramado.

Otimista quanto à presença de Salah no Mundial, a Federação do Egito postou vídeo apresentando a recuperação do craque do time, com a seguinte mensagem “o Rei voltou”.

O astro demonstrou bons sinais de recuperação nesta terça. O camisa 10 foi a campo, trabalhou separado do grupo e realizou exercícios de fortalecimento para acelerar a recuperação da lesão no ombro.

“Salah continua seu treino individual sob a supervisão do departamento médico dos ‘Faraós’”, escreveu a Federação Egípcia, antes de divulgar imagens da atividade realizada pelo atacante nesta terça-feira.

Copa 2018