PUBLICIDADE
Topo

Copa 2018

"Sonho de criança", diz Paquetá sobre presença entre suplentes da seleção

O meia Lucas Paquetá comemora um dos gols assinalados com a camisa do Flamengo - Luciano Belford/AGIF
O meia Lucas Paquetá comemora um dos gols assinalados com a camisa do Flamengo
Imagem: Luciano Belford/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/05/2018 20h25

Classificação e Jogos

Presente na lista dos 12 suplentes da seleção brasileira para a Copa do Mundo, o meia Lucas Paquetá falou pela primeira vez sobre o fato neste sábado (26). Na chegada ao estádio Independência, local da partida contra o Atlético-MG, pela Campeonato Brasileiro, o tema Mundial da Rússia foi abordado com o jogador do Flamengo.

Confirmado mais uma vez como titular absoluto do time rubro-negro, o jogador de maior destaque recente no clube carioca se mostrou surpreso com a lista do técnico Tite. Ele, inclusive, superou o companheiro Diego entre os cotados.

“Ainda não recebi nenhum comunicado, mas se realmente for verdade me sinto muito feliz. É um sonho de criança e só de ser lembrado já é uma grande vitória. Isso aconteceu graças aos meus companheiros e ao Flamengo. Me surpreendi, mas sigo trabalhando”, afirmou.

Na última sexta-feira (25), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) comunicou aos clubes que os jogadores da lista de suplentes estavam respaldados para atuar nas partidas do Campeonato Brasileiro. Ainda que a Fifa não tenha enviado nenhuma confirmação, os atletas da lista não revelada pelo técnico Tite foram liberados para defender os respectivos clubes.

Copa 2018