Após amistosos, Tite revela Douglas Costa mais perto de vaga na Copa
Os amistosos contra a Rússia – última sexta (23) – e Alemanha serviram para tirar algumas dúvidas da cabeça de Tite às vésperas de fechar a lista a Copa do Mundo. No ataque, o treinador admitiu que Douglas Costa se aproximou de uma vaga no grupo que vai à Rússia.
“Eu coloco como tendência. Não o número final, mas uma tendência, uma possibilidade, pelo desempenho. O Douglas cresceu muito, na equipe e na seleção”, comentou o treinador.
Na sequência, Tite passou a palavra ao auxiliar técnico Sylvinho, que tem acompanhado o atacante de perto na Juventus.
"Eu tenho pessoalmente monitorado o Douglas na Itália. Faz três meses que ele assumiu a titularidade e entendíamos que estava em um processo de adaptação ao futebol italiano. É difícil a Itália. Ele tem dado muito bom resultado para a Juventus. O treinador usa ele pela direita, pela esquerda, como um atacante por dentro. Isso tem ajudado o atleta e ele empresta muito a equipe", explicou o membro da comissão técnica.
Fred também bem cotado
Outro jogador que se aproximou da Rússia foi o meia Fred, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ele, que já vinha sendo elogiado antes mesmo do período de jogos contra Rússia e Alemanha, agradou a comissão técnica nos treinos dos últimos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.