Lionel Messi treina e deve reforçar Argentina em amistoso com a Espanha
Lionel Messi deve reforçar a Argentina no amistoso contra a Espanha. Depois de desfalcar a seleção sul-americana nessa sexta-feira (23), em confronto com a Itália, o camisa 10 do Barcelona treinou sem restrições neste domingo e deve ficar à disposição de Jorge Sampaoli.
Com dores musculares, Messi foi poupado do jogo contra a Itália. Nesse sábado, no primeiro treino para o jogo contra a Espanha, o astro não foi a campo e ficou na academia do hotel em que a seleção argentina está hospedada em Madri. No entanto, sua presença na atividade deste domingo indica que ele deve ir a campo no amistoso.
O último treino antes do jogo contra a Espanha será realizado nesta segunda-feira. Após o trabalho, Sampaoli deve decidir se usará Messi como titular, se deixará o astro no banco ou se voltará a preservar seu camisa 10.
Por outro lado, Leandro Paredes e Manuel Lanzini não treinaram e devem se juntar a Ángel di María e Sergio Aguero na lista de desfalques da Argentina para o amistoso.
Espanha e Argentina se enfrentam nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília), em partida marcada para o Wanda Metropolitano, estádio do Atlético de Madri.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.