Após veto russo, Tite confirma 2 jogadores de fora do amistoso da seleção
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta sexta-feira que o goleiro Neto e o zagueiro Rodrigo Caio foram cortados do amistoso das 13h (de Brasília) desta sexta-feira contra a Rússia, em Moscou. Em um primeiro anúncio, Willian José foi anunciado como ausência, mas a lista foi retificada com a troca por Neto.
O corte foi obrigatório porque a Federação Russa de Futebol vetou a ideia de a seleção de ter 14 atletas no banco de reservas e forçou Tite a escolher quem não entraria em campo. O jogo desta sexta-feira permitirá que Tite faça seis trocas durante os 90 minutos.
O corte do zagueiro são-paulino indica que os treinos o colocaram atrás de Pedro Geromel na briga pela quarta vaga para defensor na Copa do Mundo.
A escalação inicial da seleção terá três grandes mudanças em relação ao time que vinha sendo usado por Tite. Douglas Costa foi escolhido para o lugar do machucado Neymar. Thiago Silva será titular no posto que normalmente é de Marquinhos e Willian ganhou a vaga de Renato Augusto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.