Suárez marca 50º gol pelo Uruguai em vitória sobre República Tcheca
Luis Suárez se tornou o primeiro jogador a marcar 50 gols pela seleção do Uruguai nesta sexta-feira, quando o atacante do Barcelona marcou de pênalti gol que levou o Uruguai à final da Copa da China com o País de Gales depois de ganhar por 2 a 0 da República Tcheca.
Suárez colocou a bola no alto da rede da marca do pênalti aos 10 min após ter sido derrubado na área pelo goleiro tcheco Jiri Pavlenka. Edinson Cavani garantiu a vitória oito minutos antes do intervalo com um espetacular gol de bicicleta.
"O time galês fez um progresso notável nos últimos anos e eles têm jogadores renomados internacionalmente", disse o técnico do Uruguai, Óscar Tabárez. "Mas isso é uma oportunidade para nós e a final não será um jogo fácil. Será um teste difícil para nós."
O País de Gales chegou à final ganhando de 6 a 0 da anfitriã China na quinta-feira, com Gareth Bale marcando três vezes para se tornar maior artilheiro da história da seleção galesa.
O Uruguai está usando o torneio como preparação para a Copa do Mundo deste ano, na qual o país sul-americano enfrentará a anfitriã Rússia, a Arábia Saudita e o Egito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.