Neymar e filho serão estrelas de campanha que levará crianças à Copa
A partida entre Brasil e Costa Rica na Copa do Mundo contará com torcedores mirins ao lado dos jogadores antes do início da partida, que acontecerá no dia 22 de junho. Nesta segunda-feira (19), o McDonald’s lançou a promoção 'Prepara a Emoção', que sorteará 11 crianças para entrarem em campo de mãos dadas com os atletas da equipe canarinho no jogo válido pelo Grupo E.
Os responsáveis legais dos participantes devem acessar o site www.mcdonalds.com.br/prepara para cadastrarem as crianças para as vagas. Ao todo, dez meninos entre 6 e 10 anos (nascidas entre 15/07/2007 e 14/06/2012) serão sorteados até abril pela Loteria Federal. O décimo primeiro escolhido vai ser divulgado em outra ação que ainda não teve data definida. As inscrições estarão disponíveis até 16 de abril.
Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, afirmou que o intuito é dar um grande presente às crianças sorteadas. "Esse é um momento tão especial para nós quanto para as famílias, pois a expectativa é grande também do nosso lado. Escolhemos fazer esse tipo de patrocínio justamente porque nos permite dar aos clientes uma experiência única, exclusiva e que certamente será memorável. É algo que não pode ser comprado."
A campanha do McDonald’s será estrelada por Neymar e seu filho, Davi Lucca. No vídeo, que se passa no vestiário de um estádio de futebol, o atleta revela um pouco da cumplicidade com o filho. O filme encerra com o sonho que muitos pequenos têm em entrar em campo ao lado dos atletas da seleção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.