Pai do Tréllez nunca foi à Copa do Mundo, mas já apareceu em dois álbuns
Jhon Jairo Tréllez defendeu a seleção colombiana entre o fim dos anos 1980 e a primeira metade da década de 1990. Apesar de ter disputado a Copa América em 1987 e 1989, nunca foi convocado para uma Copa do Mundo.
As ausências não impediram, porém, que Jhon Jairo Tréllez tivesse suas figurinhas nos álbuns nos Mundiais de 1990 e 1994. E, ciente disso, o próprio ex-jogador fez piada nas redes sociais.
“Hahaha, não fui a nenhuma Copa do Mundo, mas ao menos saí duas vezes no álbum”, publicou o colombiano nesta quarta-feira em sua conta no Twitter, exibindo imagens dos cromos.
Nascido em 29 de abril de 1968, Jhon Jairo Trellez começou sua carreira no Atlético Nacional em 1985, passando ainda por clubes como FC Zürich (SUI), Boca Juniors (ARG), Dallas Burn (EUA) e Zhejiang Greentown (CHN) antes de se aposentar em 2006.
No Brasil, Trellez defendeu o Juventude entre 1995 e 1996. E se você achou o sobrenome conhecido, não se surpreenda: o ex-jogador é pai de Santiago Tréllez, atacante do São Paulo com passagem pelo Vitória em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.